Justin Timberlake - Suit & Tie [VÍDEO DESTAQUE]

image
Após seis anos desligado da sua carreira musical ele finalmente está de volta, e com bastante estilo.

Isso mesmo, Justin Timberlake que decidiu dedicar um bom tempo de sua vida para a sua carreira como ator finalmente está de volta, e como ele mesmo deixou claro, 2013 vem com algumas novidades relacionadas ao cantor:
Este ano será empolgante para mim. Como vocês devem ter ouvido, estou me preparando para um 2013 grande. Em junho do ano passado, comecei a trabalhar silenciosamente no que agora é minha próxima jornada com aquela coisa que amo e que se chama música.
Justin também promete novos lançamentos para esse ano:
Provavelmente, foi o momento em que mais me diverti na minha carreira... Apenas criando, sem regras e/ou objetivo em mente e curtindo de verdade o processo. O resultado é algo com que eu não poderia estar mais animado! Está cheio de inspirações com as quais cresci ouvindo e algumas musas que acabei de descobrir pelo caminho. Estou dando a isso o nome de 'The 20/20 Experience' e chegará este ano. Espero que vocês curtam ouvi-la assim como eu curti fazê-la.
Mas o que realmente importa agora é o material que foi recentemente liberado pelo cantor, seu novo single Suit and Tie, que foi produzido por seu parceiro de longa data, e responsável também por Sexy Back e Cry Me a River, Timbaland e conta com a participação do rapper Jay-Z.

O Lyric Vídeo de Suit and Tie foi dirigido por Laban Pheidias e conta com cenas do cantor passeando pelas ruas de L.A., e podemos dizer que o figurino e o toque Black and White impõe a elegância proposta pelo título da música. E para a nossa alegria, ou não, Justin confirma ao fim do vídeo a data de lançamento de seu terceiro albúm The 20/20 Esperience (19/03/2013).

Agora sem mais enrolações, Suit and Tie.



E vocês, o que acharam do retorno de Justin?

0 comentários:

Postar um comentário

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER