David Daniel Hudson

Esse rostinho da foto acima te lembra alguém do mundo POP atual? Pois é, a mim também não, talvez seja por isso que é tão difícil desconfiar que esse rapaz aí em cima é o irmão mais novo da Katy Elizabeth Hudson, mais conhecida no mundo da música como Katy Perry.

Pois é, parece que o talento da família foi bem distribuído pelos filhos, afinal, David também resolveu se arriscar no mundo da música, mas sem querer pegar carona no sucesso da irmã, David preferiu adotar seu sobrenome Hudson como nome artístico.

Seguindo um rumo completamente diferente do da irmã, Hudson segue uma linha que chega a nos lembrar um pouco de Kings of Leon e Philip Philips, o que me agrada muito mais do que o pop dançante de Katy Perry. Ainda no rumo das comparações, coisa que vai ser constante na carreira desses dois, afinal, são irmãos, não podemos deixar de comparar as vozes dos dois, embora Katy não tenha uma voz tão potente, Hudson consegue ter uma voz ainda mais suave, e com certeza muito mais agradável, além do mais consegue fazer ao vivo tudo aquilo que faz em estúdio, coisa que já não podemos dizer de toda a família.

Recentemente Hudson lançou o clipe de seu mais recente single, Chained, e talvez com um pouco de medo de errar, o clipe é extremamente simples, e sinceramente, não teria como ter acertado mais do que isso. O clipe é extremamente simples porém não deixou nem uma brechinha para podermos colocar defeito, confira:



Posso afirmar que Chained e outras músicas do cantor irão fazer parte das minha listas de reprodução, e com certeza estarão sempre no repeat. Fique agora com mais algumas músicas de Hudson:



Esse foi mais um post para vocês pessoal, espero que tenham gostado e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER