Jennifer Lopez ft. Pitbull - Live It Up [VÍDEO DESTAQUE]

Hoje trago mais um VÍDEO DESTAQUE, e dessa vez trago uma música que já foi citada aqui no blog, a mais nova farofa da "dupla" Jennifer Lopez e Pitbull. Depois de On The Floor e Dance Again, já podemos colocar uma colaboração dos dois como evento anual, assim como o Natal e o lançamento de um álbum da Rihanna.

Não que eu esteja reclamando, afinal, não me canso de nenhum dos três. E depois de pensar que eles não iriam conseguir fazer uma parceria que superasse Dance Again, eles resolvem lançar Live It Up para calar a minha boca. Gente, a música é extremamente dançante como eu já tinha dito no outro post.

O vídeo do carro chefe do 10º álbum de estúdio da cantora foi lançado há uma semana e conta com a versão clean da música, como já era de se esperar. O clipe traz JLo aos 43 anos com toda a sua bunda beleza esbanjando sensualidade em suas coreografias. Com figurino, cenografia, iluminação e coreografias mais que perfeitas, o clipe também pode ser considerado o melhor da dupla.

Com direção de Jessy Terrero, o clipe traz o mesmo que estamos acostumados, cores, muita dança, a bunda da JLo e etc.

Confira abaixo o clipe:



Embora eu já tenha repetido que a música não tem nada de muito novo, não tem como negar que a música é ótima. Espero que tenham gostado e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER