Top Covers - Sam Northwood [TOP FIVE]

Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu vim trazer mais um TOP FIVE para vocês, na verdade eu vou tentar dar uma organizada aqui no blog e dedicar um dia da semana para cada coluna, assim fica mais fácil de acompanhar.

O top five de hoje traz mais um TOP COVERS, e o cantor da vez é o Sam Northwood, que para mim é um dos maiores cantores do YouTube, pelo menos dos que eu já tenha visto.

Sam, que é mais conhecido no YouTube como SamDaSinga, é o tipo de pessoa que tem sua vida trancada a sete chaves, pois mesmo com mais de 2 milhões de acessos em seu canal, e quase quinze mil inscritos, tudo o que nós sabemos sobre Sam, é que ele nasceu e foi criado em Londres e é um super fã de Christina Aguilera, o que já é motivo suficiente para amá-lo, afinal, ser britânico e Fighter são pré requisitos para me conquistar, isso soou muito estranho. Mas além disso, Sam tem uma coisinha a mais, uma voz no mínimo invejável, sério, ele consegue alcançar algumas notas altas que muito cantor por aí se mataria para conseguir, e tudo isso com uma facilidade incrível.

Fique agora com os vídeos, que para mim, são os melhores:

Adele - Someone Like You


Christina Aguilera - Tough Lover


Christina Aguilera - Bound To You


Christina Aguilera / Etta James - Something's Got a Hold on Me


Christina Aguilera - You Lost Me



Antes de vocês falarem "Ah mas você só os escolheu os covers da Christina porque você é fã", eu já vou me defender. Eu não escolhi os covers da Christina porque sou fã, e sim porque ele é fã, então noventa por cento dos vídeos em seu canal são covers da Christina, o que deixa quase impossível não escolher os vídeos dela.

Eu espero que tenham gostado do TOP FIVE de hoje, e eu pretendo fazer uma coluna semanal, então provavelmente toda terça-feira vocês terão um TOP FIVE novo. Então é isso pessoal, e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi, Wellyson!

    Nossa, estou impressionada com tamanho talento...

    Não conhecia, gostei bastante dos covers.

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o talento dele é incrível. É uma pena que talentos assim fiquem apenas no YouTube.

      Excluir

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER