Upcoming Movies #1 - Wolverine: Imortal

Ansioso, ai está uma palavra que me define perfeitamente nesse exato momento, afinal, uma das minhas séries favoritas vai ganhar um filme novo. Sim, eu sou um super fã de X-MEN, e o mais novo filme da saga estará chegando aos cinemas daqui a dois meses.

O longa dará continuidade ao filme X-MEN - Origens: Wolverine mas se passará após os acontecimentos de X-MEN – O Confronto Final e é estrelado por Hugh Jackman, Will Yun Lee, Svetlana Khodchenkova, Hiroyuki Sanada, Hal Yamanouchi, Tao Okamoto, Rila Fukushima e Brian Tee, e conta com a direção de James Mangold, mas o que me deixou mais animado foi um pequeno fato, mas que irá agradar milhares de fãs, a linda da Famke Janssen está de volta no papel da querida Jean Grey.

Wolverine: Imortal será inspirado nas histórias escritas por Claremont e Miller durante os anos 80, onde Wolverine é levado até o Japão em busca de um recomeço. Nesse arco, Logan ainda é assombrado pelo seu passado desconhecido e por sua mente destruída pelo programa Arma X, e busca a paz nos braços de Mariko Yashida. Ele é confrontado pelo pai de Mariko, um homem capaz de superá-lo no seu físico e na sua mente. Se o longa for mesmo baseado nas HQs, certamente a trama vai carregar muitos elementos obscuros, traições e perdas, além de confrontos com a organização criminosa Tentáculo.

Confira o trailer abaixo:


O filme tem estreia prevista para o dia 26 de Julhoe e também será lançado em 3D.

Um comentário:

  1. Amo o Wolverine, ele sempre foi o meu preferido no x-men com o jeito grosso dele de ser. Vai ser um filmaço!

    http://papeisnaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER