Upcoming Movies #2 - Percy Jackson e o Mar de Monstros

Não é nenhuma novidade que o novo filme do filho de Poseidon está chegando as telonas, mas isso não significa que ele não mereça o seu lugar no Upcoming Movies.

Percy Jackson e o Mar de Monstros é o segundo filme da saga e continua a jornada épica do jovem semideus para cumprir seu destino. Para salvar o seu mundo, Percy e seus amigos embarcam em uma odisseia traiçoeira nas águas desconhecidas do Mar de Monstros (conhecido para os seres humanos como o Triângulo das Bermudas) para encontrar o lendário e mágico Velocino de Ouro. No caminho, eles lutam com criaturas aterrorizantes, um exército de zumbis e o mal supremo.

O filme é estrelado por Logan Lerman, Brandon T. Jackson, Alexandra Daddario, Douglas Smith, Mary Birdsong, Yvette Nicole Brown, Missi Pyle, Nathan Fillion, Anthony Head, Paloma Kwiatkowski, Leven Rambin, Stanley Tucci, Robert Maillet e Zoe Aggeliki, com direção de Thor Freudenthal (Diário de um Banana) e estreia no Brasil no dia 16 de Agosto.

Confesso que não conheço muito dessa história, pois nunca me interessei pelos livros, e o trailer do primeiro filme não conseguiu me vender a história, mas ao ver esse trailer eu já corri para comprar o primeiro livro da série.

Confira abaixo o trailer de Mar de Monstros:



PS: Essa cena do carro por algum motivo me lembrou o Knight Bus do Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

Bom pessoal, espero que tenham gostado, e até a próxima.

Um comentário:

  1. Tô muuuito ansiosa pelo filme! O livro é bom demais (não o melhor da série, na minha opinião rs), mas quero ver como vai ficar essa adaptação.

    Beijoca ;)

    ResponderExcluir

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER