Whatever [EXTRAS]

Olá pessoal, tudo bem? Essa madrugada estava navegando por alguns canais no YouTube como costumo fazer toda madrugada, e como já é de costume, acabei achando alguns "prank channels", porém um deles me chamou atenção, e então eu resolvi compartilhar alguns vídeos com vocês.

O canal em questão é o Whatever, que é formado por alguns garotos da Califórnia, e que contém todos os tipos de pegadinhas (não, não são pegadinhas do Sílvio Santos). Mas que me chamou mais atenção não foram as pegadinhas em si, e sim a quantidade de números de telefone que eles conseguem em cada pegadinha, já que boa parte dos vídeos são voltados para o lado da paquera.

Confira alguns vídeos que eu separei para vocês.

Will You Be My Valentine?

Quais são as chances de chegar em uma garota aleatória, pedir para ela ser a sua acompanhante e ela dizer sim? Eles fizeram o teste, confira abaixo:


Can I Use Your Phone?

Se alguém chega em você e pede seu telefone emprestado para fazer uma ligação, qual seria sua reação? E se você descobrisse que essa ligação era apenas um pretexto para conseguir seu número?

Picking Up Girls With a Boner

Se você já achou os vídeos anteriores completamente sem noção, espere só até ver o próximo vídeo. Não sei o que é mais estranho nesse vídeo, se é o fato dele tentar conseguir números de telefone dessa forma, ou o fato dele conseguir os números. 

Getting Girls' Phone Numbers Without Talking

Para alguns homens já é bem difícil conseguir o número de uma garota, mesmo com a cantada mais inteligente que ele poderia encontrar, porém, esses californianos provaram que é possível conseguir diversos números sem dizer nenhuma palavra.



Se você tiver gostado dos vídeos, você pode encontrar muito mais no canal deles no YouTube, basta clicar aqui.

Espero que tenham gostado pessoal, pois eu simplesmente amei os vídeos do canal. Até a próxima pessoal.

2 comentários:

  1. Hahaha adorei!! Amo descobrir canais novos, valeu pela dica <3

    Te indiquei pra uma tag no meu blog, vem ver! http://miladamasio.blogspot.com.br/2013/07/tag-meu-marido-literario.html <3

    ResponderExcluir
  2. Ola anjo! tem selinho para você no blog vai la ver! Beijos! S2
    http://coleciona-dora.blogspot.com.br/2013/07/meu-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER