Mike Posner - The Way It Used To Be [VÍDEO DESTAQUE]

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer mais um Vídeo Destaque para vocês, e dessa vez o clipe é The Way It Used To Be do Mike Posner, lembram dele?

Se você leu o post onde eu o apresentava a vocês, então você provavelmente sabe que ele está prestes a lançar um novo álbum, e se você não leu, dê uma passadinha lá no post clicando AQUI. Continuando minha linha de pensamento, recentemente Mike lançou o clipe para o seu mais novo single The Way It Used To Be, e confesso que o vídeo me fez lembra o porquê me apaixonei por esse cara.

Como já está explícito no título e na letra da música, Mike diz que sente falta das coisas como elas eram antes e fará de tudo para que possa reconquistar a garota da sua vida. Dirigido por Marcus Raboy ("Waka Waka" da Shakira e "What The Hell" da Avril Lavigne), o vídeo nos traz exatamente isso, Posner tentando provar de todas as maneiras que ainda é um bobo apaixonado e e faz de tudo para reconquistar a garota, o que não dá muito certo... Mas vamos deixar bem claro que isso é apenas ficção, afinal, quem em sã consciência teria coragem de dispensar o Mike?

Confira abaixo o clipe de The Way It Used To Be:


Sobre a música não há muito o que se falar, afinal, tratando-se de Mike Posner não tinha como ser ruim. A música traz novamente tudo aquilo que vimos em Please Don't Go, um refrão que gruda em sua cabeça e uma fórmula perfeita para hitar.

É claro que eu simplesmente adorei, espero que tenha o reconhecimento merecido. Mas e você, o que achou?

Espero que tenham gostado do post pessoal, e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER