Teaser Divergent [EXTRAS]

Olá pessoal, tudo bom com vocês? 

Todo mundo sabe que no próximo domingo haverá a exibição do trailer de Divergente na premiação Video Music Awards 2013, da MTV. Mas hoje (22/08) o canal liberou através da internet um trecho do trailer com 10 segundos de duração.

Confira abaixo:


Situada em uma Chicago futurista, a história acompanha uma sociedade dividida em cinco facções, dedicadas à cultivação de uma virtude em particular – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e em cada uma delas não pertencer a nenhuma facção significa ser invisível.

Beatrice Prior cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente. Ela deve decidir então entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. Sua escolha acaba surpreendendo a todos, inclusive ela mesma.

O filme é uma adaptação de Neil Burger (Sem Limites, O Ilusionista) do best-seller escrito por Veronica Rot, estrelada por Shailene Woodley (Os Descendentes) e Theo James (Anjos da Noite: O Despertar).

Kate Winslet, Ray Stevenson, Maggie Q, Mekhi Phifer, Jai Courtney, Miles Teller, Zoë Kravitz, Ansel Elgort, Ben Lloyd-Hughes, Ben Lamb, Christian Madsen, Tony Goldwyn e Amy Newbold também estão no elenco.

Divergente tem estréia prevista para o dia 21 de março de 2014.

2 comentários:

  1. A Shailene Woodley, que vai atuar em Divergentes é uma atriz cotada pra fazer o filme do livro A Culpa é Das Estrelas, só de ela ta ali já quero ver XD

    euminimalista.blogspot.com

    ResponderExcluir

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER