Conhecendo Seu Blog [TAG]

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Hoje eu estou de volta ao blog, depois de mais de uma semana afastado, para trazer mais uma tag em vídeo para vocês. E dessa vez, a tag é a Conhecendo Seu Blog, e quem que marcou foi a Maria do E Ai, Marry?.

A tag é basicamente responder 14 perguntas a respeito do seu blog, e pode ser respondida como texto ou vídeo.



E para também responderem essa tag eu vou indicar:

  1. Barbara Sá: Segredos Entre Amigas
  2. Karen Fukuda: Eu Amo Verão
  3. Bruna Borges: Enjoy The Little Things
  4. Daiane ou Luana: Jujubas Roxas
  5. Anderson Prado: Cansei De Rotina

E as perguntas são:

  1. Como escolheu o nome do seu blog?
  2. Há quanto tempo tem seu blog?
  3. Como você divulga seu blog?
  4. Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
  5. O que motivou você a criar um blog?
  6. Você mora aonde?
  7. Quais seus objetivos com o blog?
  8. Quais blogs você visita frequentemente?
  9. O que te inspira a criar os post?
  10. Qual a sua idade?
  11. Além do blog tem outras ocupações? Se sim, quais? 
  12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
  13. Gosta de café?
  14. Pretende fazer algo em 2014 para o blog?
Eu espero que tenham gostado pessoal, fiquem ligados no blog e até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER