Pitbull ft. Christina Aguilera - Feel This Moment [VÍDEO DESTAQUE]

Eu sei que deveria estar fazendo outro post já que o meu último também foi um vídeo destaque, mas como recentemente foi liberado o clipe de Feel This Moment, não teve como impedir.

Como muitos de vocês não devem saber, eu sou extremamente fã da Aguilera e não escondo isso, então é claro que Feel This Moment iria parar no vídeo destaque do blog.

Nesta sexta (15) foi finalmente liberado o clipe para o atual single do álbum Global Warming do rapper Pitbull que conta com a participação da cantora Christina Aguilera.

O clipe dirigido por David Rousseau não trouxe muitas novidades. O vídeo que conta com cenas da turnê do rapper e algumas (POUQUÍSSIMAS) cenas de Christina Aguilera em um estúdio iluminado, tem uma coloração que parece uma mistura de sépia e black and white, o que fez com que a fotografia não ficasse tão legal.

Como desde o anúncio de Feel This Moment como single só se falava da participação da Christina Aguilera, acabamos imaginando bastante destaque para a cantora no vídeo, o que não aconteceu. Pitbull mostrou que a estrela do momento era ele, "porque ninguém brilha mais do que eu nessa bagaça", e limitou a participação da cantora a apenas algumas cenas individuais.



Embora tenha ficado bem abaixo do que eu esperava, Feel This Moment acabou me agradando e tem tudo para ¨hitar¨.

Será que agora Christina finalmente resolveu fazer algo com a carreira dela? Só nos resta aguardar para ver o que vem por ai.

0 comentários:

Postar um comentário

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER