Scissor Sisters

Após um bom tempo pensando em fazer algum tipo de post com a banda Scissor Sisters mas sem nenhuma ideia, me veio a ideia mais óbvia a cabeça: Porque não apresentar a banda?

Scissor Sister é uma banda de glam rock americana que iniciou sua carreira oficialmente em 2001, mas começou a ser formada no ano anterior, quando os dois amigo Jake Shears (vocal) e Babydaddy viajaram para Nova York e conheceram Ana Matronic (vocal) em um cabaret e Del Marquis (guitarra) em uma boate de stripper (me pergunto o que eles estavam fazendo nesses lugares).

A banda que foi originalmente nomeada de Dead Lesbian e logo após mudaram para Fibrillating Scissor Sisters, derivado de um ato sexual lésbico (banda safadinha hein), já lançou quatro discos de estúdio:

 
2004                                             2006
 
2010                                             2012
A banda ganhou reconhecimento mundialmente em 2006, quando lançaram o primeiro single de seu segundo álbum, I Don't Feel Like Dancin'.



O single ficou em #1 em praticamente todas as paradas, serviu como aquele empurrãozinho para o sucesso da banda. 

Após um bom tempo apagada, a banda lançou seu 4º álbum de estúdio, Magic Hour, e em 2012 recuperou seus holofotes ao lançar o single Let's Have A Kiki, que acabou virando febre mundialmente ao entrar na trilha sonora de Glee.



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da banda, vou deixar vocês com mais um pouco de Scissor Sisters, e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER