Caixinha de Correio #1 - Especial Harry Potter

Olá pessoal, essa semana eu resolvi experimentar um novo tipo de abordagem que já muito usado, resolvi fazer um post em vídeo para ver se a ideia dava certo e até que não ficou tão ruim. Hoje vou estrear aqui no blog a seção de Caixinha de Correio, que eu vou tentar fazer com a maior frequência que eu conseguir.

A caixinha de hoje não é exatamente uma caixinha, é mais um review da Edição Completa de Colecionador de Harry Potter.



Espero que tenham gostado, e até a próxima.

12 comentários:

  1. Gostei, bem interessante, suas opiniões foram bem claras em relação ao box, realmente ele não tem nada de luxo, a caixa do box deveria ser pelo menos de um plastico mais resistente, não sou muito fã de Harry Potter, mas adoro a saga e tenho certeza que valeu a pena comprar esse box. Acho que o preço dele foi muito além do que ele vale, pois não sei se outras pessoas conseguiram ver com clareza como eu, mas logo no começo do vídeo pude perceber que a qualidade das letras e do pergaminho estava muito abaixo do que uma editora poderia oferecer. Mas enfim, eu realmente gostei, achei bem interessante. Você meu querido Well esta de parabéns. Beijos.
    http://illustrious-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a Rocco precisa aprender como fazer um livro. Ela me decepcionou em todos os livros que eu tenho dela, imaginei que em uma edição de luxo seria diferente, mas não foi. Realmente valeu a pena pois peguei uma promoção, mas comprar pelo valor que ele está agora (349) realmente não compensa, e realmente a qualidade da impressão da capa e da caixa está muito ruim. Muito obrigado nega.

      Excluir
    2. Fazer o que né nego, as vezes temos que nos contentar com uma coisa que a própria editora fez e ficar sem reclamar, mas ok, por nada anjo.

      Excluir
  2. Oiii..
    Poxa, não tinha imagino que o box seria assim. Realmente pensei que a edição "luxo" seria diferente.
    Adorei seus comentários. Estou querendo gravar um post em vídeo, mas falta-me a coragem ainda, rs!

    Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    Seguindo o blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu realmente parei de esperar muita coisa da Rocco, pois são pequenos detalhes que fariam o box ficar muito mais especial, como as ilustrações de início de capítulo, uma margem melhor, uma caixa melhor. Mas não em arrependo de ter comprado.

      Eu quase não consegui gravar esse vídeo, tive que recomeçar milhares de vezes, tenho que em acostumar a falar com uma câmera, rs.

      Excluir
  3. Pouuuuxa, eu esperava mais do Box, gostei da tua opinião, queria muito comprar mas o valor esta muito alto e não compensa.
    :(

    Amei o post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também esperava bem mais do box. Realmente, o valor é um pouquinho alto, só comprei mesmo pela promoção.

      Excluir
  4. Sabe aquela mania de fã de ter tudo o que for daquilo que curte? Sou eu!
    Todos os colunistas do Cansei Da Rotina são fãs de carteirinha de HP.
    Eu tenho todos os livros, na versão classica mesmo, com as capas com os desenhos do Harry que retratam um pouco do que vai rolar na história. Mas todas as últimas edições que surgiram (incluindo o pocket) me deixaram com os dedinhos tremendo de angústia, pra não entrar num desses sites de livros, e acabar com o meu salário, torrando tudo com Harry Potter. HAUHUAHA É inevitável.

    P.S.: Já leu Morte Súbita? Ganhei de presente, mas ainda não tive a chance de ler.

    Seu blog tá lindo, encontrei por acaso e já tou seguindo.
    No nosso blog, nós fizemos uma entrevista sobre um projeto que agrega ballet e fotografia. Se curtir vai lá dar uma conferida.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou hiper fã de HP, também tenho todos na versão comum, e agora os de colecionador, sem contar os outros como os da biblioteca de hogwarts, a magia do cinema, das páginas para a tela e etc.

      Sim, eu li morte súbita no começo do ano, e é simplesmente incrível, acabei o livro e fiquei com aquele gostinho de quero mais, agora comprei ele na versão Hard Cover e acho que vou reler.

      Muito obrigado pelo elogio flor.

      Excluir
  5. Eu também comprei esse box nessa mesma promoção! Eu entendo sua decepção, mas como a minha coleção anterior era a econômica, eu até fiquei feliz com os meus livros de capa dura do Harry Potter, ainda quero comprar a edição em capa branca pra ter todas as edições, sou louca pelo Harry!!!
    Gostaria muito de comprar o Hard Cover, vamos ver se amadureço a ideia!!!
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero comprar a Hard Cover americana (ou britânica, não tenho certeza) e a edição de capa branca só se eu achar em uma promoção, pois vi eles pessoalmente e não curti muito não.

      Essa edição econômica é aquela que tem a capa original só que é sem orelha?

      Excluir
  6. Já havia visto o box no site, e por pouco não comprei também, pena que na época eu estava totalmente zerada hehe infelizmente não tenho nenhum dos livros ): já houveram outras promoções, mas como eu havia visto alguns comentários, fiquei em dúvida se comprava ou não. Confesso que pensei que os livros fossem mais luxuosos, porque como o nome sugere ser uma edição de luxo para fãs, essa deveria ser a ideia. Eu já deveria imaginar que sendo versão pro brasil seria de uma qualidade inferior, como já vi em vários outros livros. Fico profundamente chateada com isso, de verdade. Enfim, adorei o vídeo, adorei o blog, e pelo visto me tornarei uma frequentadora assídua porque gostei muito de verdade (:

    ResponderExcluir

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER