P!nk - Try [Vídeo Destaque]


Quem nunca assistiu ao clipe Try da P!nk? Quem nunca repetiu várias vezes o clipe? Eu pelo menos assisti e  repeti muitas vezes. O vídeo não é recente, e eu me pergunto porque não o coloquei como destaque antes, afinal, fazia tempo que um clipe conseguia me conquistar e me fazer dançar como Try fez.

No clipe, a cantora "enfrenta" o ator/dançarino Colt Prattes em uma coreografia inspirada na dança Apache, um estilo que se assemelha a um embate entre cafetão e prostituta, com uma dose de selvageria e dramaticidade, foi dirigido por Floria Sigismondi e coreografado por The Golden Boyz.



Confesso que a coreografia do clipe me conquista mais do que a própria música, afinal, a coreografia consegue ser sexy e violenta ao mesmo tempo, como não amar?

2 comentários:

  1. A Pink arrasa não é?
    Confesso que inicialmente achei o Clipe diferente, mas depois da segunda vista simplesmente amei, super criativo, sexy e inteligente *-*
    O Blog é incrível, Parabéns! :)
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na primeira vez que assisti o vídeo, eu já fiquei repetindo milhares de vezes. Sou muito louco por coreografia, e a do clipe é simplesmente perfeita.

      Muito obrigado pelo elogio.

      Excluir

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER