A Culpa é das Estrelas - Filme

Quem aí não se emocionou a cada página lida de A Culpa é das Estrelas? Se você disse "eu", então provavelmente não leu. O romance de John Green foi a minha melhor leitura do ano, e garanto que eu não fui o único a derramar algumas lágrimas ao ler essa história.

Se você ainda não conhece a história, confira a sinopse abaixo:
A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

O livro como todas já sabem, ganhará uma adaptação para o cinema e ainda não tem data prevista para estréia, só sabemos que as gravações deverão ser iniciadas em agosto.

O longa será dirigido por Josh Boone (Stuck in Love), e tem o roteiro escrito por Scott Neustadter e Michael H. Weber ((500) Dias com Ela), o elenco no entanto ainda não está completo, mas já tivemos a confirmação de quem viverá os personagens principais na telona.

Shailene Woodley interpretará Hazel Grace na adaptação do filme. Woodley que também interpreta Tris em Divergente e Mary Jane Watson em O Espetacular Homem-Aranha 2, conseguiu o papel desejado por muitas outras atrizes.







Ansel Elgort foi escolhido para dar vida a Augustus, um dos personagens mais adorados pelos fãs do livro. Ansel que já tem um filme estreando esse ano (Carrie, a Estranha), já atuou ao lado de Shailene, na adaptação de Divergente, onde vive Caleb, irmão de Tris.







A boa notícia é que John Green está acompanhando todo o processo de perto, fazendo com que o filme seja o mais fiel possível ao livro. Até agora essas foram as únicas informações liberadas sobre o filme, mas com a data prevista para o inicio das gravações se aproximando, provavelmente teremos mais noticias surgindo em breve, e só nos resta aguardar.

3 comentários:

  1. Nossa, tô super ansiosa, quero muito ver como vai ficar essa adaptação hahahah achei que a escolha da Shailene foi perfeita! Agora dos Augustus não era muito como eu imaginava, mas acho que eles parecem combinar mesmo. Vamos ver aí se vai rolar! rs

    Tem resenha do livro no meu blog, vem conferir! ;)
    http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, odiei o Augustus, sério. E ainda não achei um ator que se encaixasse no papel. Mas com certeza estou ansioso para o lançamento desse filme.

      Excluir
  2. AAAAHHH! Louco por esse livro, e muito feliz em saber que vai ter filme! Mais feliz ainda em saber que é a linda da Shailene Woodley que vai ser a protagonista principal *-*
    Adorei o blog, sério, vou colocar lá na lista de recomendo do meu ;))

    ResponderExcluir

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER