Demo de Ooh La La - Britney Spears [RUMOR]

Gente, todo mundo está sabendo que a nossa mudinha do POP está com uma música na trilha sonora do filme Os Smurfs 2, certo? O que nem todos sabem é que a demo da música já está circulando pela internet a muito tempo, e quando eu digo muito tempo é muito tempo mesmo, a música vazou na internet em 2011 quando deveria ter sido lançada como single da cantora Jade Ross.

A canção foi composta e produzida pela própria Jade, em parceria com os produtores Evan Rogers e Carl Sturken (que já trabalharam com a Britney anteriormente), e na verdade até agora isso é somente um rumor, afinal, não tivemos um anuncio oficial sobre o assunto.

Confira abaixo a suposta demo da música Ooh La La:



Talvez a música não seja a usada no filme, mas não podemos negar que essa música se encaixaria perfeitamente da voz da Britney, sem contar que a música tem aquela pegada mais sexy que costumamos ouvir nas músicas da mudinha, mas ao mesmo tempo não tem apelo sexual, o que seria perfeita para ser usada em um filme infantil.

O que nos resta é esperar uma confirmação para podermos começar a decorar a letra para cantar no cinema (só que não), e mesmo se não for, não podemos negar que a música é ótima.

ATUALIZADO (16/05/2013): Tudo não passava de um rumor, a música da Jade não será interpretada pela princesa do POP para a trilha sonora do filme. Mas nem todas as notícias são ruins, a música original também já vazou na internet, confira abaixo:



Eu confesso que gostei muito mais do rumor do que da música que irá para as telonas, mas como nem tudo é como queremos...

0 comentários:

Postar um comentário

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER