Agents of S.H.I.E.L.D. - A nova série da ABC

Todo mundo que já assistiu Os Vingadores se lembra da S.H.I.E.L.D. certo?

Pois é, a ABC está criando uma série baseada na agência secreta do filme e manteve muito segredo durante muito tempo, mas essa semana o canal liberou o primeiro trailer da série, e ao contrario do que eu esperava para o primeiro trailer, o vídeo tem 2:48, o que não é muito comum.

O trailer da uma passada básica por praticamente todos os personagens da série, e da uma boa detalhada na trama. O vídeo que tem bastante ação chegou a me lembrar um pouco de Fringe, mas com o foco nos super-heróis. Confira abaixo:



O série terá o agente Coulson (Clark Gregg) como protagonista, além de Grant Ward (Brett Dalton), treinado em combate e espionagem; Melinda May (Ming-Na Wen), pilota expert em artes marciais; Leo Fitz (Iain De Caestecker) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), gênios da engenharia e bioquímica, respectivamente, e a hacker Skye (Chloe Bennet). Confira abaixo as fotos do elenco:

 

A série que foi desenvolvida por Joss Whedon, em colaboração com Jed Whedon e Maurissa Tancharoen ainda não tem data de estréia definida e nem a quantidade de episódios, tudo o que sabemos é que a série será exibida as terças.

Só nos resta aguardar e ver o que Joss nos preparou. E vocês, estão ansiosos pela estréia?

Um comentário:

  1. Gostei da novidade, mas cadê os gatinhos da série?? Ok, parei.
    Adoro esse estilo de série mais policial :)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER