Ke$ha ft. will.i.am - Crazy Kids [VÍDEO DESTAQUE]

Olá pessoal, hoje é sexta-feira e é dia de mais um VÍDEO DESTAQUE. Sim, já que eu esqueci totalmente que na terça-feira deveria ter tido um TOP FIVE, eu tinha no mínimo a obrigação de fazer ao menos uma coluna no dia correto, mas esquecendo esse pequeno fato, vamos falar sobre o vídeo de hoje.

O vídeo da semana é Crazy Kids da ex-suja Ke$ha com participação do desnecessário will.i.am, que foi lançado na última quarta feira (29/05).

Assim como os clipes anteriores, o vídeo foi dirigido por Darren Craig, e mesmo sendo dirigido pelo mesmo diretor, Crazy Kids me deixou extremamente decepcionado, sério, a música é simplesmente perfeita e recebeu um clipe extremamente WTF?

O que é essa primeira roupa/cabelo/aparelho/óculos e afins que ela usa no clipe?

O que deu na cabeça dela para colocar o will.he.is no clipe? Completamente desnecessário e estragou a música.

Quando ela finalmente troca de roupa,  temos aquele lindo -sqn dente de ouro.

Cadê a explicit version do clipe?

Traduzindo, o clipe só está recebendo o título de vídeo destaque porque mesmo com todos esses pequenos fatos, a música continua sendo extremamente viciante e merece um lugar de destaque aqui no blog.

Bom, espero que tenham gostado do post, ficaria imensamente agradecido se pudesse comentar a sua opinião e é isso. Até a próxima.

2 comentários:

  1. Oieee, tudo bem?
    Eu não uma pessoa fã dela, mas até que ela tem algumas músicas legais, essa é boa, mas realmente o clipe é um lixo.

    Indiquei o seu blog na TAG - SELO. Dá uma olhadinha lá. Estou te seguindo.
    Bjkas
    Marina :)

    Blog Leituras e Afins
    http://afinsdaleitura.blogspot.com.br/2013/06/tag-12-livros-em-12-meses.html#more

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o clipe. Esperava algo totalmente diferente, mas amei o clipe! A única coisa que me incomodou foi essa versão "clean"...

    ;D
    http://www.insanemax.com/

    ResponderExcluir

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER