Selena Gomez - Come & Get it [VÍDEO DESTQUE]

Olá pessoal do TAE, tudo bom com vocês? Hoje vim trazer mais um vídeo destaque para vocês, e o clipe de hoje é Come & Get it da nossa cabeçudinha Selena Gomez.

Confesso que nunca fui muito fã da Selena, na verdade nunca fui realmente fã desses cantores mais recentes da Disney, mas desde o lançamento de Come & Get it, a cabeçudinha simplesmente está entre as mais tocadas do meu iPod. A música é extremamente viciante e nos mostra uma Selena muito mais madura do que a Selena que estamos acostumados.

E depois de muitas prévias, tanto em fotos quanto em vídeos, o clipe foi lançado nessa terça-feira (07/05/2013) como prometido, e superou todas as minhas expectativas. O clipe que já mostrava uma fotografia/iluminação perfeita nas prévias simplesmente conseguiu ser melhor ainda no produto final.

O clipe foi dirigido por Anthony Mandler, o mesmo diretor de Ride da Lana Del Rey e de muitos trabalhos da nossa linda Rihanna (o que talvez explique tantas semelhanças com os clipes da Sra. Fenty). O clipe lembra muito algumas cenas de Only Girl (In The World) e Where Have You Been (embora Where Have You Been seja de outro diretor).

Mas como já enrolei demais, fiquem agora com o clipe de Come & Get it:



Esse foi mais um Vídeo Destaque pessoal, espero que tenham gostado e até a próxima.

2 comentários:

  1. Eu sou uma pessoa meio crazy no quesito música, não acompanho ninguém mas escuto todo mundo... Ok, confesso que acompanhado Cold Play, e só. haha.

    Beijoos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu tenho mania de querer acompanhar todo mundo, mas sempre acabo deixando alguma banda ou cantor de lado porque simplesmente canso, rsrsr.

      Excluir

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER