Top Coreografias - Camillo Lauricella [TOP FIVE]

Eu já comentei aqui no blog várias vezes que eu tenho uma paixão incrível por dança, então é claro que eu não poderia deixar de fazer um TOP FIVE com os meus coreógrafos favoritos, Camillo Lauricella.

Nascido e criado em uma pequena cidade na Alemanha, Camillo começou a dançar muito pequeno, e aos 13 anos já dava aulas de dança, além disso, Camillo já chegou as finais do programa So You Think You Can Dance, dançou com artistas internacionais como Leona Lewis e para shows como MTV Europe Music Awards, ECHO- Awards, X-Factor, Germany's Next Top Model entre outros. Já foi coreógrafo assistente no programa X-Factor e jurado no programa de TV de maior sucesso na Itália Amici, além de ser convidado para dar aulas ao redor do mundo.

Já posso ir dizendo que esse foi o meu TOP FIVE mais difícil para mim, pois a minha vontade era colocar todos os vídeos, mas vamos aos cinco que para mim são os melhores:

5º Lady Gaga feat. Beyoncé - Telephone


4º Lady Gaga - Judas


3º Beyoncé - Run The World

Confesso que quando esse vídeo foi liberado ele meio que me deu um nó na cabeça, o vídeo original foi gravado e uma espécie de deserto e tinha ficado perfeito, mas por algum motivo o vídeo foi apagado e substituído pela versão gravada em estúdio, o que não afetou em nada a coreografia, e vamos combinar, essa versão  da música conseguiu deixar o vídeo ainda melhor.

2º Christina Aguilera - Not Myself Tonight

É claro que Christina Aguilera não poderia estar de fora desse TOP FIVE. Ao lado de Álex Bullon (que em breve ganhará um TOP FIVE), Camillo criou uma das suas melhores coreografias, sem contar que esse remix de NMT é extremamente viciante.


1º Rihanna - Where Have You Been

Com certeza a melhor coreografia do Camillo, o vídeo que traz o hit da Rihanna, Where Have You Been, conta com um conjunto perfeito: Música, Coreografia, Figurino, Cenário, Iluminação e etc. E é claro, merece o topo do nosso pódio.



Esse foi mais um TOP FIVE, espero que tenham gostado e até a próxima!

2 comentários:

  1. Uau, o cara é um Deus da coreografia #megusta.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, um dos melhores coreógrafos do YouTube.

      Excluir

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER