Novidades no mundo da música #2

Olá pessoal, estou eu aqui mais uma vez super atrasado com os posts, mas aparentemente eu estou morrendo (nem é pra tanto também), mas peguei alguma coisa no começo do mês e não consigo melhorar, e espero voltar para os posts regulares.

Mas mesmo doente, ultimamente anda acontecendo tanta coisa que eu simplesmente não podia deixar de comentar aqui no blog, e por isso trouxe novamente a coluna mais descontraida do blog, então vamos começar?

Jeffree Star - Love To My Cobain

Ao contrário do que muitas pessoas pensaram (inclusive eu), Jeffree Star não deu um fim na sua carreira, e depois de 4 anos de seu último CD, a purpurina ambulante irá lançar um novo álbum ainda esse ano. E para começar a "divulgação" de seu novo disco, Jeffree lança o primeiro single de seu novo trabalho, que se chama Concealer.

Para qualquer pessoa com um pouquinho de atenção, está totalmente óbvio que a música traz referências a Courtney Love e Kurt Cobain (um dos casais mais polêmicos do mundo da música, já que ainda há alguns que acreditam que Courtney é a responsável pela morte de Cobain).

A música é de um certo modo bem divertida e viciante, não contém uma letra bem trabalhada, tem uma batida que não chega a ser histérica e vocais nem tão gays (não posso deixar de comentar isso).

Jeffree ainda comenta sobre a música:
É simples, uma canção obscura de amor... sobre os meus relacionamentos passados e como todos eles acabam da mesma forma. Amor vicioso. Ficar cego pelos sentimentos, e como nós sempre cometemos os mesmos erros de novo e de novo (...) Eu referencio Kurt Cobain, porque sua história de amor com Courtney Love é conhecida mundialmente. Kurt também me inspirou a entrar na música em uma idade precoce, quando eu estava confuso sobre quem eu era como pessoa.
Confira abaixo a música e tire suas próprias conclusões:


Michelle Williams - If We Had Your Eyes

Não é que a reunião das Destiny's Child  está dando resultado? Depois do tão polêmico single lançado pela cantora Kelly Rowland, onde ela resolve lavar toda a sua roupa suja e dizer que sempre foi sombra de Beyoncé no grupo, a mais esquecida das 3 (apenas a verdade), está de single novo.

If We Had Your Eyes é um R&B daqueles bem classudos e mesmo assim consegue trazer um refrão bem chiclete, pois gruda na sua cabeça na primeira vez que você esculta a música.

O único fator que pode se tornar um lado negativo é a voz nasalada (gripe incurável) de Michelle, pois pode não agradar algumas pessoas, mas que para mim não tirou créditos da música.

O single tem produção de Harmony Samuels e estará presente no novo álbum de inéditas da cantora, que ainda não tem nome e nem data de lançamento.

Confira abaixo If We Had Your Eyes:


Cher - Woman’s World

Essa não é mais novidade para ninguém, mas mesmo assim merece o seu lugar aqui no blog.

A deusa do POP está definitivamente de volta, Cher (famosa por cantar para a Cleópatra) lançou recentemente o lyric video de seu novo single Woman's World (que tem tudo para hitar mas não hita porque existe preconceito com idosos no mundo do POP).

A música que faz parte do seu 25º álbum (isso mesmo, é álbum pra ca****o), Closer to the Truth, é extremamente dançante e pegajosa, umas vez que você esculta ela fica gravada para sempre em sua mente, o que não é algo ruim.

O novo álbum da cantora deverá trazer 11 faixas e tem lançamento previsto para 24 de setembro.

Confira abaixo o lyric video que é repleto de pin ups:



A música também já teve sua primeira performance ao vivo, mas que não merece destaque pois foi uma vergonha.

Eu espero que tenham gostado, e prometo que vou tentar voltar com os posts diários, até a próxima pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER