Alejandro Fernández feat. Christina Aguilera - Hoy Tengo Ganas De Ti [VÍDEO DESTAQUE]

Quem acompanha o blog sabe que eu sou um dos maiores fãs da Christina Aguilera, e também deve ter percebido que já se passaram 8 dias desde o lançamento do clipe de Hoy Tengo Ganas de Tí e eu não publiquei nada sobre o clipe.

O fato é que eu fiquei meio ocupado nesses últimos dias (coisa que acontece com frequência) e acabei ficando sem tempo de postar no blog, mas mesmo tanto tempo depois do lançamento do clipe, não poderia deixar de colocar essa obra de arte como VÍDEO DESTAQUE.

O clipe foi gravado no dia 15 de Maio em Los Angeles e dirigido pelo colombiano Simón Brand. No mesmo dia, Christina publicou uma foto mostrando suas novas curvas, em uma varanda com vista para o mar, que em poucos minutos, se transformou em um dos assuntos mais comentados em todos os cantos do mundo.

O clipe que demorou décadas para ser liberado, e chegou a assustar todos os fãs da cantora, não conta com nenhuma influência norte-americana, muito pelo contrário, o vídeo conta com todo o dramalhão presente nas novelas mexicanas, e isso inclui todo o luxo, carões, e drama que encontramos nas tardes do SBT.

Confira abaixo o clipe de Hoy Tengo Ganas de Ti:



Como vocês com certeza perceberam, eu terei que citar... Que decote é esse Christina? Gente, essa mulher afina, mas os peitos continuam lá firmes e fortes. Tudo bem que ela tem silicone, mas mesmo assim é um fator a ser mencionado. Temos nossa Baby Jane de volta.

E vocês, o que acharam dessa volta triunfal da Madam X?

2 comentários:

  1. amei esse clipe. E também sou superfã da X-Tina *--*
    pelo menos esse clipe pra compensar o abandono do Lotus, né? :(
    mas ela tá linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordamos que ela está linda, isso ninguém pode negar.

      Mas nada compensa o abandono de Lotus, rsrs.

      Excluir

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER