Upcoming Movies #4 - The Canyons

Sabe quem decidiu largar as drogas mentira e resolveu fazer um filme novo para alegrar a nossa vida? Claro que sabe, afinal, tem uma foto dela bem aqui em cima, mas caso você não tenha percebido, eu estou falando da Lindsay Lohan.

Mas como filme sem polêmica não é filme com Lindsay, ela irá atuar ao lado de um ex-ator pornô muito famoso atéJames Deen, em um filme onde o assunto principal é a obsessão sexual. Porque não consigo imaginar alguém melhor para estrelar o filme?

O longa que é dirigido pelo cineasta Paul Schrader (O Dono da Noite, Gigolô Americano), fala sobre o jovem produtor de cinema Christian (James Deen), que faz filmes para manter seu fundo de confiança intacto, enquanto sua namorada, a atriz Tara (Lindsay Lohan), esconde um caso com um ator de seu passado. Quando Christian descobre a infidelidade, começa um violento e sexualmente carregado tour através do lado escuro da natureza humana,  resultando em fraude, paranóia, jogos mentais cruéis e violência.

Confira abaixo o trailer de The Canyons:



Ninguém pode negar que a atuação da Lindsay sempre foi ótima, e parece que não será diferente nesse filme, mas o que realmente me preocupa, é o fato dela estar contracenando com um ator pornô, e todo mundo sabe que as atuações de atores pornôs não são as melhores...

Mas o que importa é que a linda Lindsay está de volta, e que o trailer está simplesmente magnífico, o que também me deixa com um pé atrás, pois ultimamente, trailer perfeito é sinônimo de filme ruim, e The Canyons realmente nos dá a impressão de ser o tipo de filme que o trailer é bem melhor que a obra completa, mas só nos resta esperar.

The Canyons tem estreia prevista para 02 de agosto nos solos americanos, e pela falta de divulgação no Brasil, acredito que o longa será lançado diretamente em DVD e Blu-Ray.

Não sei vocês, mas eu estou extremamente ansioso para esse lançamento.

0 comentários:

Postar um comentário

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER