Ciara feat. Nicki Minaj - I'm Out [VÍDEO DESTAQUE]

Surpreso é a palavra que me define nesse momento, sim, e o que me deixa mais surpreso ainda é que eu fiquei surpreso com um clipe da Ciara. WHAT?

Confuso, eu sei, mas a verdade é que eu nunca fui muito fã da Ciara, e muito menos da Nicki Minaj, mas por algum motivo divino, essas duas lançaram recentemente a parceria I'm Out, que também não faz muito o meu gênero musical, e eu simplesmente viciei na música.

Todo mundo sabe que essa música foi apenas mais uma tentativa de hitar da cantora, pois ultimamente, Minaj está sempre presente no HOT 100 da Billboard, mas de uma maneira bem estranha essa jogada deu extremamente certo, a música da espaço para ambas as cantoras, sem deixar a rapper convidada apagadinha como já estamos acostumados.

Mas vamos falar do assunto principal, o vídeo.

Nicki de uns tempo para cá está conseguindo construir uma imagem um pouco mais normal, o que está me agradando bastante, e nesse clipe não foi diferente, sem perucas coloridas e maquiagem extremamente carregada, Minaj consegue equilibrar suas expressões completamente bizarras com um pouco de seriedade, e está consideravelmente mais bonita, mas sem deixar para trás sua grande bunda personalidade.

Ciara não fica para trás, conseguiu permanecer linda em todas as cenas do clipe. Desfilando um corpo de dar inveja em muitas e rebolando bastante, a cantora fez questão de deixar bem claro quem era a estrela do clipe mas sem ofuscar sua parceira.

O vídeo que foi dirigido por Hannah Lux Davis e gravado nos dias 1 e 2 de Junho, trás bastante twerking (o quadradinho de 8 dos EUA) e em alguns momentos me lembrou bastante alguns clipes bastante conhecidos, como Scream e Umbrella.

Confira abaixo o vídeo de I'm Out:



Só para lembrar, Ciara lança seu próximo álbum nessa sexta feira, 05 de Julho.

Um comentário:

  1. Heey Well,
    Também não sou muito fã da Nick ou da Ciara, mas esse clipe até que ficou interessante - e a música também.
    A junção das duas funcionou... E Nick até que ficou pegavel, haha.

    Beijos,
    www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER