Fergie - A Little Party Never Killed Nobody [VÍDEO DESTAQUE]

Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu trago mais um vídeo destaque para o blog, e o clipe de hoje traz a música que marcou o retorno da queridíssima Fergie.

O clipe de Young & Beautiful saiu, The Greate Gatsby já não está mais sendo exibido nos cinemas, e tudo isso nos levou a crer que não teríamos mais novidades relacionadas ao filme. Mas para provar que estávamos errados, ontem foi divulgado o clipe de A Little Party Never Killed Nobody, música presente na trilha sonora do longa.

Confesso que fiquei extremamente feliz, afinal, não posso negar que essa é uma das minhas músicas favoritas da trilha sonora. E como já era de se esperar, o clipe tem toda uma onda burlesca, mas mesmo assim ainda está recheado de aparelhos tecnológicos, misturando os tempos atuais com o tempo em que se desenrola a trama do filme.

No clipe nós podemos ver uma festa bem parecida com as que vemos no filme. Fergie, que parece um pouco velha no começo, comanda a festa e chega em um carro dirigido por ninguém menos que Jake Shears e teve boatos que eu ainda estava na pior.

O clipe veio para ajudar na divulgação do DVD e Blu-Ray do filme, que deverá estar nas lojas em breve. Confira abaixo o video de A Little Party Never Killed Nobody:



Deus abençoe o vestidinho preto, pois quem diria que por baixo daqueles panos, se esconde uma barriga de um ano nove meses?

Espero que tenham gostado do post pessoal e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER