Jessie J - Magnetic [EXTRAS]

Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu vim falar de duas coisas que eu amo muito: MÚSICA E FILME. Para ser mais exato, hoje vim falar de Magnetic, a nova música da Jessie J para a trilha sonora de Cidade dos Ossos.

A música já está rolando na internet há alguns dias, e eu confesso que me desapontou. Pois sempre que falam que haverá uma adaptação, a primeira coisa que eu penso é "Ai vem uma ótima trilha sonora", pois mesmo quando o filme não é lá essas coisas, a trilha sonora sempre vem para compensar (sim, isso foi uma direta para Crepúsculo).

Não estou dizendo que a música é ruim, muito pelo contrário, a música é ótima, mas eu estava com as expectativas tão altas, esperando algo extremamente inovador, e não foi isso que essa música trouxe.

Mas depois de ouvir algumas vezes eu até consegui gostar bastante da música, e até consegui ver ela no filme. Mas como Colbie Caillat, Ariana Grande e Demi Lovato são nomes confirmados nessa trilha sonora, já é bom eu ir abaixando as minhas expectativas, não me matem, apenas minha opinião.

Mas como já falei demais da música, está na hora de ouvi-la, fiquem agora com Magnetic:
E ai, o que acharam da música? Confira abaixo um pouco mais sobre o filme:

Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.


Cidade dos Ossos chega aos cinemas brasileiros em 23 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER