Music 4 U#2 - Mike Posner

Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu vim aqui apresentar mais um cantor que está sempre nas minhas playlists, Mike Posner.

Filho de Roberta Henrion e Jon Posner, Mike nasceu em Detroit em 12 de Fevereiro de 1988, e foi criado em Southfield, ambos no estado de Michigan. Em 2010 ele se formou em sociologia pela Duke University e lançou seu primeiro álbum, 31 Minutes to Takeoff.

O processo para o lançamento de seu debut album não foi nada fácil, Mike que estava cursando sua faculdade durante todo o processo, estudava na semana e no fim de semana gravava e fazia uma pequena turnê. Mas tudo isso valeu a pena quando seu primeiro single, Cooler Than Me, chegou ao Top 10 da Billboard Hot 100.

Além do álbum 31 Minutes to Takeoff, Posner possui também 3 mixtapes, e provavelmente deverá lançar seu segundo álbum, Pages, ainda em 2013.

Agora que já deu para conhecer um pouco sobre o Mike, porque não damos uma olhada no trabalho dele? Confira abaixo algumas canções originais do cantor:

Além das canções originais, Mike também costuma fazer covers de grandes nomes da música:



Se você gostou, eu recomendo que procure saber um pouco mais sobre o trabalho dele, garanto que não irá se arrepender.

Um comentário:

  1. Oi Well :)
    Não o conhecia, o estilo de música também não é o meu favorito, mas é um ótimo cantor.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER