Upcoming Movies #5 - Thor: O Mundo Sombrio

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Hoje eu vim trazer mais um Upcoming Movies, e dessa vez com a continuação de um dos melhores filmes de super-heróis dos últimos tempos, Thor.

Thor: O Mundo Sombrio da Marvel dá seguimento às aventuras no cinema de Thor, o Poderoso Vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio que destrói o universo. Na sequência de acontecimentos de Thor e de Os Vingadores – The Avengers, Thor (Chris Hemsworth) luta para restaurar a ordem no cosmo. Mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith retorna para levar o universo de volta às trevas. Enfrentando um inimigo que nem mesmo Odin (Anthony Hopkins) e Asgard são capazes de derrotar, Thor precisa embarcar em sua jornada mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster (Natalie Portman) e o forçará a sacrificar tudo para nos salvar.

Além dos atores citados acima, também estão presentes no filme: Stellan Skarsgård, Christopher Eccleston, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Kat Dennings, Ray Stevenson, Zachary Levi, Tadanobu Asano, Rene Russo e Anthony Hopkins.


O filme conta com a direção de Alan Taylor (Game of Thrones), o que na minha opinião foi um incrível avanço, afinal, o filme está incrivelmente mais bonito (visualmente) do que o seu antecessor.

E você, também estão ansiosos para essa continuação?

4 comentários:

  1. Não assisti o primeiro filme inteiro, mas gostei bastante do pedaço que consegui assistir. Eu gosto muito desse estilo de filme e quero muito assistir o primeiro inteiro para dar continuação ;)

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o que está perdendo, o filme é extremamente incrível.

      Excluir
  2. Eu surpreendentemente adoro filmes de super heróis mas nunca vi esse, quero ver o primeiro pra poder assistir a continuação no cinema, parece quer tdb!
    Anne
    butanneway.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é simplesmente perfeito, para mim, um dos melhores filmes de super heróis dos últimos tempos. Não irá se arrepender de assistir.

      Excluir

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER