Vampire Academy [EXTRAS]

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Hoje vim falar sobre mais uma adaptação para o cinema. E o livro da vez é O Beijo das Sombras – Academia de Vampiros.

Antes de mais nada, eu gostaria de pedir desculpas caso eu fale alguma besteira, afinal, nunca cheguei a ler essa série, entretanto me interessei após ver o trailer do filme. Então caso eu fale alguma baboseira me corrijam nos comentários.

Para quem não conhece a história, Vampire Academy é uma série sobre vampiros ah, sério? escrita por Richelle Mead e narrada pela protagonista Rose Hathaway, no que eu entendi é metade vampira e metade humana. 

O livro conta a história de Rose e Lissa, duas amigas que se escondem dos guardiões da St. Vladimir, de onde fugiram há dois anos. Ao serem encontradas, as garotas são levadas de volta a academia pelo guardião Dimitri Belikov, que aceita treinar a Rose para ajuda-la recuperar o tempo perdido e assim, depois que se formar, ser guardiã de Lissa, a ultima dos Dragomirs, uma das doze famílias reais Morois (vampiros vivos com poderes dos elementos da natureza) e protegê-la dos sanguinários Strigoi, os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade. Obrigado Wikipédia.

Há alguns dias atrás foi divulgado na internet o primeiro teaser trailer do filme, e com a proximidade da data de lançamento, a Weinstein Company deve lançar mais materiais de divulgação nos próximos meses.

Nesse trailer somos apresentados a um pouco da história e do elenco (jovens atores desconhecidos e que aparentemente fizeram um ótimo trabalho). Confira abaixo o teaser de Vampire Academy:


Esse trailer mudou completamente minha visão sobre a série, pois eu confesso que tinha um pouquinho de preconceito contra ela, imaginava que seria apenas mais um Crepúsculo, porém, não é exatamente assim. Seguindo a linha Katniss, a protagonista parece ser cheia de personalidade e não ligar muito para romance (o que é bem difícil de se encontrar atualmente), talvez seja apenas uma impressão, afinal, não da para saber muito sobre o filme em tão pouco tempo.

O filme é estrelado por Zoey Deutch, Danila Kozlovsky, Olga Kurylenko, Lucy Fry, Gabriel Byrne, Sarah Hyland, Joely Richardson, Cameron Monaghan, Sami Gayle, Claire Foy e Ashley Charles, com direção de Mark Waters (Meninas Malvadas) e tem estréia prevista para os EUA em 14 de Fevereiro de 2014.

Mas e você, já conhecia essa série? Se não, se interessou pela história?

Esse foi mais um post para vocês pessoal, espero que tenham gostado e até a próxima!

2 comentários:

  1. Cara, também imaginei que fosse meio Crepúsculo, haha. Curti a história, vou tentar criar coragem para assistir.

    Beijocas,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar ler o livro antes do lançamento do filme, porém acho bem difícil. Mas com certeza estarei no cinema para assistir.

      Beijos

      Excluir

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER