Era uma vez, um anjo e um demônio que se apaixonaram. A história não acabou nada bem.

Com uma capa forte e marcante, Feita de Fumaça e Osso chama a atenção do leitor desde o início. E é por esse e tantos outros motivos que o escolhi para ser o livro destaque desta semana.

Seguindo a nova onda de literatura fantástica que vêm ocupando nossas livrarias e bibliotecas ultimamente, Feita de Fumaça e Osso nos apresenta a clássica luta entre o bem e o mal, entre serafins e demônios.
No meio dessa guerra milenar está Karou, uma garota aparentemente comum, exceto pelo pequeno fato que ela foi criada por Braimstone, o demônio mercador de desejos.

Quando todas as portas para o mundo de Braimstone são fechadas, Karou vê a vida a que estava acostumada ser completamente transformada. Pela primeira vez ela se vê sozinha no mundo real, sem ter nenhum método de se comunicar com Braimstone.
Nesse meio tempo, Karou conhece Akiva, um serafim que pode lhe ajudar a descobrir coisas sobre o seu passado.

O livro também conta com outros personagens marcantes, como Zuzana, a melhor amiga completamente pirada de Karou, e Kaz, o ex-namorado/ator-fracassado.

Ambientado em Praga, capital da Republica Tcheca, Feita de Fumaça e Osso nos transporta para lugares belissímos. Faz com que criemos todas as cenas em nossa cabeça e nos prende do começo ao fim.
Com uma diagramação impecável e um final impressionante, o livro nos deixa ansiosos pela continuação. Sem dúvida Laini Taylor soube como aproveitar a onda fantástica e desenvolveu uma narrativa incrível e marcante.

Uma das minhas melhores leituras do ano. Recomendo sem sombra de dúvidas.

Um comentário:

  1. mas que vontade de ler esse livro, quando tiver uma oportunidade, quem sabe rs

    ResponderExcluir

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER