Novidades no mundo da música #1

Boa tarde pessoal, tudo bom com vocês? Antes de tudo, desculpem pela imagem do post, mas como estou no trabalho, foi o que eu consegui fazer pelo GIMP (programinha do capeta).

Mas indo ao assunto principal, ultimamente tem saído muita coisa relacionada ao mundo da música que está até difícil de acompanhar, sério, simplesmente da vontade de dar um pause no mundo e voltar quando conseguir acompanhar.

Mas como seria impossível postar sobre tudo, eu escolhi as três que mais me chamaram atenção.

LIVE IT UP

A primeira delas não é tão novidade assim, já que esses dois lançam um feat. a cada álbum, e como sempre, nosso cachorrão do pop, Pitbull, e nossa querida Jenny From The Block lançam mais um hit.

Quando J.Lo anunciou que seu novo single seria produzido pela RedOne todos nós já sabíamos o que esperar, um refrão chiclete, que gruda na sua mente e não solta mais, rimas do Pitbull que não tem sentido nenhum e uma batida muito dançante.

Live it Up me conquistou já nos primeiros segundos, o que já era de se esperar, já que com On The Floor e Dance Again não foi diferente. E uma coisa eu digo, o trecho MAKE LOVE, DON'T FIGHT LET'S F**K TONIGHT não vai sair da minha cabeça tão cedo.

Fique agora com o Lyric Vídeo de #LIVEITUP:


Walks Like Rihanna

The Wanted lança seu terceiro single, do seu terceiro álbum de estúdio Third Strike que foi novamente adiado e deve lançar no segundo semestre de 2013.

A música que foge completamente do estilo da banda ganhou clipe nesta terça feira (07) e como já era de se esperar, Rihanna não está no clipe, ao invés disso, o clipe traz a banda tendo um insight com uma diretora que parece um travesti que acaba sugerindo ideias que já foram utilizadas por outras boybands no passado, podemos ver claramente uma homenagem a alguns clipes como Bye Bye Bye do *NSYNC, I Want It That Way dos Backstreet Boys e Back For Good do Take That.

O clipe faz todo mundo sentir aquele momento de Vergonha Alheia, e parece muitos mais um comercial do novo smartphone da Samsung Galaxy S4 e da água WAT-AAH!.

Confira abaixo o clipe e tire suas próprias conclusões:

The Next Day

Como de costume, o cantor David Bowie lançou na madrugada de quarta feira (08) o clipe de The Next Day sem avisar a ninguém.

Com direção de Floria Sigismondi, responsável também por seu clipe anterior The Stars (Are Out Tonight) o clipe conta com a presença dos atores Gary Oldman e Marion Cotillard e é recheado de polêmicas por trazer algumas figuras religiosas de uma maneira um tanto quanto ousada.

No clipe, David Bowie interpreta o personagem bíblico Moisés, que canta em uma espécie de bordel que é frequentado por diversos lideres religiosos e algumas criaturas bem estranhas, tudo parecia estar bem, até que Marion entra em cena, com as mãos sangrando feito Jesus e tudo se torna uma confusão.

Eu confesso que realmente curti o clipe, sério, e achei essa volta do Bowie simplesmente incrível, mas chega de falar e vamos logo ao clipe:



Espero que tenham gostado do post, se der deixe um comentário e até a próxima pessoal.

2 comentários:

  1. Só acho que o The Wanted está se deixando influenciar e perdendo a identidade... Super nada a ver esse novo clipe deles, concordo que parece comercial da Samsung, haha.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, The Wanted perdeu toda a sua identidade nesse single.

      Excluir

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER