Especial Harry Potter Parte 01 [EXTRAS]

E aí pessoal, tudo bem?


Hoje eu vim trazer um post que vocês estão pedindo há um tempinho e que depois da Bookshelf Tour teve mais pedidos, um especial com a minha pequena coleção de Harry Potter. A minha coleção ainda está no começo, não se compara com a de muitos fãs por aí mas uma dia eu chego lá (assim espero).

Eu resolvi dividir o post em 3 partes. Nessa primeira parte eu irei mostrar o que eu tenho de Harry Potter em relação a livros. Na segunda parte eu mostrarei a tão desejada Wizard's Collection. E por último, na terceira parte eu farei um post com alguns dos itens que ainda faltam na minha coleção.

Então vamos deixar de falatório e vamos ao primeiro vídeo:



Abaixo você encontra algumas fotos dos livros!


Eu espero que vocês tenham gostado pessoal, em breve pretendo estar postando a parte 02. Se vocês tiverem alguma dúvida ou quiser saber um pouco mais de algum dos livros é só deixar um comentário que eu responderei com todo prazer.

Tchau, tchau pessoal e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER