Especial Harry Potter Parte 02 [EXTRAS]

E aí pessoal, tudo bem?


Hoje eu vim trazer para vocês a segunda parte do especial Harry Potter. Como eu já tinha falado no último vídeo, nesse post eu iria mostrar para vocês um pouco da Wizard's Collection, um dos maiores sonhos de qualquer potterhead.



Assim como na primeira parte, colocarei algumas fotos na continuação do post para vocês poderem ver com mais detalhes.


Eu espero que vocês tenham gostado do post, em breve estarei postando a terceira e última parte com uma wishlist de algumas coisas que eu ainda quero para a minha coleção. Então se você tem algum item desejado para a sua coleção, deixe aqui nos comentários que eu estarei colocando no post.

Até a próxima pessoal. Tchau, tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER