Eu Li #15 - O Códex Dos Caçadores de Sombras

Olá pessoal, tudo bem?

Depois de inúmeras tentativas (falhas) de resenhar O Códex dos Caçadores de Sombras da maneira convencional, eu decidi que seria extremamente mais fácil e rápido expressar minhas opiniões através de um vídeo.


AUTOR(A): Cassandra Clare
TÍTULO ORIGINAL: The Shadowhunter's Codex
SÉRIE: Os Instrumentos Mortais - As Peças Infernais
VOLUME: -
EDITORA: Galera Record
PÁGINAS: 462
SINOPSE: A Clave tem o prazer de anunciar a mais nova edição no mais antigo e famoso manual dos Nephilim: o Shadowhunters’ Codex. Desde o século XIII, o códex vem sendo o mais jovem amigo de todo Caçador de Sombras. Quando você está cercado por demônios, é muito fácil esquecer os pontos mais obscuros da linguagem demoníaca ou a maneira mais rápida de parar um ataque de demônios Raum. Com o códex, entretanto, você nunca vai precisar se preocupar.

Agora em sua vigésima sétima edição, o codex abrange tudo: a história e as leis do nosso mundo; como identificar, conviver com, ou se preciso, matar a maioria dos coloridos habitantes deste mundo; qual ponta da estela você deve usar para se marcar. Suas tentativas de matar um vampiro ou um feiticeiro não serão mais atrasadas por intermináveis perguntas de seus recrutas: O que é um Pyxis? Por que não usamos armas de fogo? Se não posso ver um símbolo de um feiticeiro, há alguma forma educada de perguntar a ele onde a marca está? Onde conseguimos toda nossa água benta? Apostilas de geografia, história, magia e zoologia, todas juntas em uma só, o codex está aí para ajudar novos Caçadores de Sombras a navegar no belo, às vezes brutal, mundo que habitamos.




Se gostarem de resenhas em vídeo deixe nos comentários e gravaremos mais vezes ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER