Eu Li #16 - O Grande Fora da Lei

E aí pessoal, tudo bem?

Hoje eu vim trazer mais uma vídeo resenha para vocês. Dessa vez o livro é O Grande Fora da Lei, um livro que conta com detalhes os bastidores de uma das maiores franquias de jogos do mundo. Vamos lá?
Livro: O Grande Fora da Lei
Autora: David Kushner
Editora: DarkSide Books
Páginas: 348
Sinopse: Em O Grande Fora da Lei: A Origem do GTA, o aclamado escritor, jornalista e gamer inveterado David Kushner nos conduz por uma divertida jornada com altos riscos e lucros exorbitantes do mundo cada vez mais acelerado dos maiores players da indústria dos games e de seus inimigos prontos para derrubá-los. Kushner revela de forma brilhante a história não contada das pessoas que criaram o produto que definiu uma geração e enfureceu outra. Elaborado por mais de uma década com reportagens, entrevistas e muitas horas jogando, o livro de Kushner mergulha fundo nos bastidores de GTA, até então mantidos em segredo e alimentados por rumores e mitos. Além disso, ele examina a violenta reação cultural e política que ajudou a manter sua vida comercial em alta ao mesmo tempo em que ameaçava a existência do próprio jogo. A franquia enfrentou processos e disputas judiciais com o objetivo de tirá-lo de circulação, movidos pelo falso moralismo e puritanismo da cultura norte-americana e sobreviveu.







Eu espero que vocês tenham gostado, se tiverem dúvidas deixem um comentário aqui no blog e eu terei prazer em responde-los. Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER