Eu Li #18 - A Noite Dos Mortos Vivos

E ai pessoal, tudo bem?

Estou aqui novamente com mais uma resenha em vídeo. Dessa vez o livro é o A Noite dos Mortos Vivos e A Volta dos Mortos Vivos, escrito por John Russo e lançado pela editora DarkSide Books.

Antes de irem ao vídeo, eu queria pedir desculpas por ele ter ficado um pouco bagunçado. Eu tive que interromper a gravação milhares de vezes, acabava me perdendo e com isso acabei repetindo muita coisa e deixando de falar outras. Mas resolvi postar mesmo assim para não enrolar muito como sempre enrolo quando deixo para regravar algum vídeo.

Livro: A Noite dos Mortos Vivos e A Volta dos Mortos Vivos
Autor: John Russo
Editora: DarkSide Books
Páginas: 320
Sinopse: A DarkSide® desenterra mais um clássico do terror. O título não poderia ser mais apropriado: A NOITE DOS MORTOS-VIVOS, considerado uma das maiores obras-primas do gênero. Se hoje os zumbis estão em alta – influenciados em grande parte pela série The Walking Dead e por games como Resident Evil e filmes como Zumbilândia, além de contracenar com Brad Pitt – é porque, em 1968, George Romero e John Russo se reuniram para escrever o roteiro de A Noite dos Mortos-vivos e mudar a história do cinema. O filme revolucionou o mito sobre as criaturas que voltavam do além: as superstições vodus das velhas produções B deram lugar à epidemia de fome canibal nas ruas norte-americanas. Criaturas similares já haviam aparecido antes nas telonas, mas foi em A Noite dos Mortos-vivos a primeira vez em que foram retratados como uma praga devoradora de carne humana.






0 comentários:

Postar um comentário

 






© TALKING ABOUT EVERYTHING 2012 - 2013 | DESIGN POR WELLYSON GOMES | POWERED BY BLOGGER